Boas vindas!!!

Seja bem-vindo ao meu Blog. Aqui você encontrará informações sobre a Banda Alicerce da Paróquia S. Pedro de Alcântara - São Gonçalo - RJ

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aviso mais que Importante!!!

Estive um pouco ausente mas foi por um bom motivo: minha filha nasceu e já enche de alegria minha casa. Minha esposa superou com bravura todas as emoções e preocupações que envolvem um parto. Nasceu na sexta passada (22/10) e está em casa desde o sábado (23/10). Agradeço aos amigos que mesmo de longe colocaram minha filha em intenção em suas orações. Ela é linda, fofinha, gracinha, a coisa mais rica desse mundo inteirinho, enfim, adjetivos não faltam para descrever o que ela siginifica pra mim e pra minha esposa.
Em breve postarei mais informações sobre a Familia Alicerce. Por hora segue o link do orkut da banda http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11020966270889069697 pra quem se interessar em conhecer os intergrantes.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário